A intenção da criação deste blog se fez perante a necessidade de uma discussão séria sobre um dos gêneros mais polêmicos de todos os tempos dentro do metal, o black metal.
Este estilo tem particularidades ideológicas, filosóficas e musicais, que o distinguem de outras vertentes do metal.
Além disso, será debatido os vários subgêneros dentro do Black Metal para buscar compreender o porque destes diferentes rótulos, tais como pagan, atmosferic, NSBM, entre outros.
Por fim, serão postados entrevistas, álbuns e vídeos de bandas relacionadas ao estilo, assim como texto de grandes pensadores que influenciaram o Black Metal como um todo.

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Luvart - Show Ruler of Chaos





       Show da banda mineira Luvart divulgando seu novo trabalho Ruler of Chaos, show que acontecerá no espaço underground Necessaire em Juiz de Fora-MG, local nativo da banda. Necessaire fica localizado no Centro, na Rua Halfeld, 395. Próximo a Praça da Estação.

       Luvart sugiu no início da década de 90 e cada trabalho consegue ultrapassar os limites impostos pela banda, é uma banda que evolui a cada trabalho, chegando a um nível elevado em seus fulls.
      
       Tocando uma musicalidade que pouco se encontra hoje em dia, uma couraça bruta e cadenciada, vocal gutural, com um baixo muito operante e um toque fúnebre dos teclados. Influências de Celebration of Supreme Evil, Passage to Arcturus, Blood Ritual entre outros, além de já ter encontrado e definido sua personalidade musical. 

       A banda de tão bruta muitas vezes é associada ao death metal do começo dos anos noventa.



Formação:

Brucolaques: Guitarra e vocal
Blood Devastator: Bateria
Kholddun: Teclados
Necromayhem: Baixo







Drakkar Productions - South American Division

http://www.drakkarbrasil.com.br/store/br/cd/1284-luvart-ruler-of-chaos-cd.html



Contato Luvart

https://luvartshop.loja2.com.br/



Ruler of Chaos disponível online

https://drakkar-productions-official.bandcamp.com/album/luvart-ruler-of-chaos

2 comentários: