Banda carioca com vários integrantes do Velho, que também tem um papel importante em termos de influência na sonoridade da banda em que consiste de um som mórbido e seco, com certas melodias dissonantes e mais agudas. Tudo bem sujo e gélido.
A música do Lápide me lembra muito Maniac Butcher em sua essência e alguns elementos de Ocultan. Como na brilhante Salmos do Anticristo. Darkthrone logo mostra sua importância. E não podemos deixar notar aquela mania do primeiro trabalho do Bathory,
E então temos a aura do grupo, Morte ao Mundo é o full da banda, digno de arrepiar. Também um nome que cada vez mais a humanidade faz questão de consagrar. O resultado de toda essa mistura é autenticidade. Um raw black metal versátil e de primeira linha.
Músicas como a Queda do homem, a própria faixa de abertura Anti gênese com seu nome opositor ao criador do livro maldito, Súplica as Moiras é um excelente EP, ainda adicionado a demo Manto do Ceifador, com direito a capa dela na conta-capa do encarte.
A demo contém Chamado da Terra, Manto do Ceifador e Ódio Além Túmulo. Se torna uma Súplica a coleção de qualquer um. Pois ainda vem com 8 versões de ensaio extras.
" ...Você sempre esteve aqui para aqueles que podem te ouvir
para aqueles que recusam a mentira que é o vazio desta vida..."
Barqueiro do Aqueronte
Nenhum comentário:
Postar um comentário